domingo, 24 de janeiro de 2016

Dia 2

Hoje eu comi:
Café da Manha: Nada
Almoço: Strogonof, 3 colheres de arroz integral, Feijão e Alface + batatas palhas
Sobremesa: 1 bom-bom de avelã
Café da Tarde: 2 bolachas integrais + iogurte
Janta: Subway de frango 15 cm com saladas
Ceia: Meio copo de Leite + Pedaço de Bolo de Laranja

Andei 6km como de costume.