Hoje eu comi:
Café da Manha: Nada
Almoço: Strogonof, 3 colheres de arroz integral, Feijão e Alface + batatas palhas
Sobremesa: 1 bom-bom de avelã
Café da Tarde: 2 bolachas integrais + iogurte
Janta: Subway de frango 15 cm com saladas
Ceia: Meio copo de Leite + Pedaço de Bolo de Laranja
Andei 6km como de costume.
domingo, 24 de janeiro de 2016
sábado, 23 de janeiro de 2016
Semana 1
Eu comi tudo isso hoje:
-Café da Manha: Nada
-Almoço: 1,5 bife relativamente pequeno, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de Feijão e Alface
-Café da Tarde: 1 copo grande de leite, 2 pedaços pequenos de bolo de laranja caseiro
-Lanche antes do exercício: Iogurte e 2 bolachas integral
-Janta: 1 Sanduíche Subway de Carne, 1 copo de 300ml de Sprite
-Ceia: 1 copo pequeno de Leite, 1 pedaço pequeno de bolo de laranja caseiro e 2 bolachas integrais
Sinceramente não sei se é uma boa dieta, mas não sinto muita fome de noite. Eu durmo bem tarde, tipo 4 da manhã, por isso não tomo cafe, e eu não sei se isso é bom.
Faço exercícios todos os dias, normalmente caminho com a minha mãe. Outros dias da semana eu ando de bicicleta até a casa do meu pai, o que não é muito longe, mas como está quente eu acho que é o suficiente.
Vou postar uma foto da minha barriga toda semana e vou colocar meu peso.
SEMANA 1
Peso: 80kg
Foto:

Espero que durante as semanas dê para notar a mudança. Pretendo continuar com essa dieta e comer o menos possível durante os próximos 2 meses. Todo dia irei postar o que comi no dia para ter um controle maior.
-Café da Manha: Nada
-Almoço: 1,5 bife relativamente pequeno, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de Feijão e Alface
-Café da Tarde: 1 copo grande de leite, 2 pedaços pequenos de bolo de laranja caseiro
-Lanche antes do exercício: Iogurte e 2 bolachas integral
-Janta: 1 Sanduíche Subway de Carne, 1 copo de 300ml de Sprite
-Ceia: 1 copo pequeno de Leite, 1 pedaço pequeno de bolo de laranja caseiro e 2 bolachas integrais
Sinceramente não sei se é uma boa dieta, mas não sinto muita fome de noite. Eu durmo bem tarde, tipo 4 da manhã, por isso não tomo cafe, e eu não sei se isso é bom.
Faço exercícios todos os dias, normalmente caminho com a minha mãe. Outros dias da semana eu ando de bicicleta até a casa do meu pai, o que não é muito longe, mas como está quente eu acho que é o suficiente.
Vou postar uma foto da minha barriga toda semana e vou colocar meu peso.
SEMANA 1
Peso: 80kg
Foto:

Espero que durante as semanas dê para notar a mudança. Pretendo continuar com essa dieta e comer o menos possível durante os próximos 2 meses. Todo dia irei postar o que comi no dia para ter um controle maior.
Assinar:
Postagens (Atom)